terça-feira, 7 de setembro de 2021

MINHA IDEOLOGIA É O CÉU

Não falo de política há mais de um ano em minhas redes sociais. Descobri que não fui chamado para isso, mas além de pastor sou cidadão e continuo exercendo os meus direitos e deveres. Sou pastor, mas não oprimo as pessoas que eu levo a Palavra de Deus a uma ideologia política, pois meu papel diante deles é ensinar o que Cristo nos ensinou. Não acredito que nenhum homem é salvador, creio que Jesus é o meu Único e Suficiente Salvador para todas as questões. Amo meu Brasil como quem ama alguém que está distante. Peço a Deus para que cuide dele com paz, alegria e prosperidade. O facto não tomar um lado político não me mostra desinteressado, apenas confio que Deus está no controle de todas as coisas. Hoje 7 de setembro peço a Deus a independência do meu país das mãos de homens e qualquer ideologia política. Seja esquerda ou direita. Não acredito que a terceira via vais resolver, acredito que a única via pode fazer o melhor e essa Única Via se chama Jesus. Eu luto sim pelo meu país, mas não com fardas humanas. Minha farda é revestida de armaduras espirituais. Farda essa que muitos abandonaram para se revestir de autoridade humana. Uns dizem: Lula livre e eu digo: “Eu sou livre”. Outros dizem: “Deus acima de tudo e Brasil acima de todos” ou vice-versa e eu digo: “Deus acima de tudo e de todos”. Por fim outros apostam numa terceira via e eu continuo acreditando que Jesus é o Unico caminho e a Única via que tem minha total credibilidade. Brasil te amo e confio que Deus tem o melhor para você. Para terminar lembro aqui uma música secular da banda Ira escrita no final de um tempo opressor. “Quero lutar, mas não com essa farda…”.

Sem comentários: